quinta-feira, 1 de julho de 2010

Precisamos de uma bomba!



A mamã comprou-me uma piscina insuflável para levarmos para a praia! E como a mamã às vezes ainda parece mais criança do que eu, ficou tão excitada que quis logo encher a piscina para eu poder brincar na sala ou na varanda. Então fiquei a ver a mamã a soprar, a soprar, a soprar... a ficar sem fôlego, azul, verde... e a piscina nem se mexia! Lá para a meia-noite a mamã desistiu de soprar e rendeu-se às evidências: "precisamos de ir comprar uma bomba!"

2 comentários:

  1. hihihihi

    na loja dos chineses existem umas boas e baratas;)

    ResponderEliminar
  2. Foi a melhor coisa que já inventaram! A piscina eu nem me atrevi a experimentar, mas tentei encher uma bóia e umas braçadeiras com a força dos meus pulmões... tá bem, tá! Aquilo antigamente era tão fácil, tantas vezes o fiz em pequena! Agora... a bomba é a miha melhor amiga.
    Beijinhos e bons mergulhos.

    ResponderEliminar