sábado, 29 de janeiro de 2011

Dezoito meses





"Faz hoje um ano e meio que és minha e eu sou tua. Dezoito meses de pequenos passos e grandes conquistas, em que ambas crescemos. Muito.
E se já não és a bebé pequenina que cabia nos meus braços, é porque estás cada cez mais menina, mais companheira e cúmplice - como todas as mães e filhas devem ser.
Ensinaste-me a ser melhor quem sou. Mais sensata, generosa e, sobretudo, mais forte. Já não dúvido que o amor é feroz e que pode ser para sempre. Fizeste-me viver mais o momento presente mas deste-me a certeza de que jamais estarei sozinha no futuro. O futuro, aliás, somos nós, juntas, perante essa maravilhosa revelação que é a vida. Deixa-me dizer-te, porém, que nem tudo nesse caminho será assim tão fácil. Mas eu prometo lutar como um gigante quando o mar ameaçar a proa. Por ti, serei capaz de tudo, meu amor. Minha luz, carne da minha carne, a minha vida. És minha. Minha."

A mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário