sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Preferências gourmet

Sou bom garfo... ah, pois sou. Não viro a cara a nada e estou sempre pronta para papar, a qualquer hora, tenha eu a barriga confortavelmente cheia ou ainda vazia.
Se for preciso, e quando vejo que a malta grande lá de casa está com pouca convicção para começar a dar ao dente, até ajudo a pôr a mesa. Mal vejo o corropio de tachos na cozinha, enfio o babete pela cabeça e empurro a minha cadeira da papa em direcção à mesa, assim como quem diz: "eu estou pronta. E isso? Quando é que sai?"
E como cada um é como cada qual, também já tenho os meus pratos favoritos...


1º Frango assado com arroz de cenoura

2º Croquetes (de frango) com arroz de ervilhas

3º Ravioli fresco com rúcula e queijo mozarella (na verdade, a rúcula para mim só serve para brincar... mas a mamã insiste em servir o prato completo!)

4º Filetes de peixe com arroz de brócolos

5º Esparguete à bolonhesa

6º Ovos escalfados com ervihas

e ainda ...

Bacalhau com Natas (mas shiuuu... não digam nada à minha pediatra!)

Sem comentários:

Enviar um comentário