terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não gosto de acordar cedo

... sobretudo em dias frios. Sair da cama, abandonar o aconchego do meu edredon - que além de ser quentinho, tem um enorme urso de olhos ternurentos desenhado- e tirar o pijama, é um ritual capaz de me levar às lágrimas.
Eu até gosto de ir para a escolinha e, diga-se em abono da verdade, que depois de estar vestida, fico logo bem disposta e a imaginar o dia de brincadeiras que me espera. Mas não gosto de ser arrancada da minha cama, ainda de olhos colados de sono. E o pior é que a mamã diz que será sempre assim. É a "vida". Bolas, mas porque é que a vida não pode começar ao meio-dia?

1 comentário:

  1. Tens toda a razão! Os pequeninos não deveriam ser obrigados a sair da cama cedo. Lá em casa, quando o João não acorda sózinho, dá-me dó de o acordar... Mas é a vida!

    ResponderEliminar