domingo, 6 de junho de 2010

Ando louca







Agora que corro a casa toda a gatinhar e que me ponho de pé mal vejo uma oportunidade, a casa é toda minha! Eu abro gavetas, atiro com a fruta para o meio do chão, ligo a televisão, puxo os cortinados, saio sozinha da cadeira da papa, enfim... um sem número de cabriolices que pôem o papá e a mamã de cabelos em pé! Eles dizem que agora é preciso ter mil olhos! A toda a hora, porque como já vos contei resolvi fazer umas greves de sono. Mas também do que é que eles estavam à espera? Com um mundo novinho em folha ao alcance dos meus olhos e das minhas mãos, tenho mais que fazer do que estar sossegada! Ou como diria o Sérgio Godinho, "tenho o resto da vida toda para dormir". Ele há poetas cheios de razão.

1 comentário:

  1. Eheheheh!
    Gosto especialmente da foto da cama. Parece que a malandreca está a ver as vistas! Beijos

    ResponderEliminar