quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dia de concerto




Já vos contei que fui ao meu primeiro concerto? Mas pensam que era um concerto para bebés? "Nã, nã"! Eu cá sou uma 'ganda maluca' e gosto é de música para gente grande. A coisa aconteceu um bocado por acaso, como todas as boas surpresas da vida. O papá, a mamã e eu tínhamos saído simplesmente para dar um passeio no jardim quando nos deparámos com uma banda de freak-jazz... pelo menos foi isso que eu ouvi a mamã dizer! Seja lá o que for, eu gostei! Fartei-me de gingar aos som da percussão e dos bandolins e, além disso, achei imensa àquele cabelo tipo palha-de-aço que os miúdos da banda usavam. Parece que se chamam 'rastas'!
E também já percebi que, quando a gente gosta muito de uma coisa, bate palminhas. Os artistas gostam e agradecem. Parece que lhes enche o ego. E aqueles, coitados, nem tinham ar de quem recebe um grande 'cachet'.... portanto, foi o que eu fiz. Com tanto entusiasmo que até era capaz de jurar que eles tocaram uma música só para mim!

1 comentário:

  1. ah "ganda maluca" concerto de freak-jazz sim senhora

    a Dª Leonor é uma menina mt prá frentez hihi

    beijinhos

    ResponderEliminar