domingo, 13 de junho de 2010

Estreia atribulada


Ontem bebi sumo de laranja pela primeira vez, já que esta é uma das frutas que a minha 'pedi' diz que já posso comer a partir dos 10 mesinhos! Quando viemos do passeio, cheias de calor, a mamã fez um belo suminho. E eu, que agora embirrei que só bebo água ou seja lá o que for do copo (só para o meu letinho é que não dispenso o biberon), bebi com tanta sofreguidão que me engasguei. Eu até achei piada: tossia e ria ao mesmo tempo, sobretudo quando a mamã me dava pancadinhas nas costas... enfim, parecia uma tolinha. Mas ela é que não achou graça nenhum e esteve quase para me virar de pernas para o ar para eu desengasgar. Mas não houve necessidade. Assim que fiquei Ok, zás.. marchou o resto do suminho! Hum, k bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário